sábado, 19 de janeiro de 2013

2012

Gostei muito de 2012. Arrisquei demais. Arrisquei imenso. Há quem diga que me pus no fogo. E que me podia ter lixado bem. E sei que podia. Mas às vezes é preciso correr um risco gigante. Saber que te podes lixar só te deixa com a sisma de que não te vais lixar. E não te lixas. O pior é quando nao tas a espera... Aí é que elas mordem... Mas isso já nao tem acontecido. Também aprendi. Deixei um pouco de acreditar nas pessoas. Vá... De lhes dar crédito a mais. De achar que elas fariam a coisa certa... Cenas assim. Também já aprendi a errar. E que não é assim um problema tão grande.
Aprendi muita coisa, mesmo muita coisa... Mas também não fui feliz em 2012. Ninguém me deixou. Foi um ano emocionalmente estranho. Também não sofri, mas meh. Foi só estranho.

Sim. Acho q essa é a palavra certa para 2012: estranho. Acordei-me em 2012. 2012 foi o meu despertador. E cá estou agora. E 2013 começou da melhor forma... E tenho estado feliz. Mas vou tentar não me agarrar muito ao calor da felicidade. Sei que a posso perder a qualquer momento. Vale pelo que soube. E pelo que vai sabendo... Tentarei nao me viciar.

Quanto ao resto só poss dizer que espero que a minha época de recurso corra bem, porque a normal já era porque o Manuel Duarte me veio fazer uma visita inesperada após a qual nao conseguia querer saber. Exame amanha? Hum. Fixe. Exame daqui a 2 horas? Hum. Fixe. Tou no exame? Hum. Fixe. A minha EN foi a preparar a ER por isso ao menos estamos bem encaminhados.

Se eu podia ter começado 2013 a ser uma pessoa mais responsável? Poder podia mas que posso fazer? Estragaram-me os planos adaptei me de outra maneira! Não correu bem o exame? Olha, plano B. Plano B furou? Plano C... E eventualmente o plano vai ser obras por isso tem que correr bem com o plano B. Wish me luck^^