sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Verdades sobre os signos - Peixes

Peixes. . . 20 fevereiro a 20 março. . . Com humor

Depois do amor - Qual é mesmo o teu nome?

Rezando - Pai que estás no céu, estou-me preparando para saborear esta ultima garrafa de pinga, depois das quatro que já cá cantam, para aliviar a minha dor e desconforto. Que este estado de embrieguez seja em tua honra e glória.

Animal de estimação - Peixinhos num aquário. Quando após semanas se lembram de os alimentar e verificar a água, já os coitados estão boiando.

No banheiro (W.C.) - No mínimo meia hora, qualquer atividade serve para meditação mística ou beber uma cervejinha.

No congestionamento das horas de ponta -

Debaixo do sol escaldante -

Quando são contrariados -

Piscinianos conhecidos
- Mulheres:
Elis Regina, Elisabeth Taylor, Lisa Minelli , Cindy Crawford , Sharon Stone.
- Homens:
Jerry Lews , Spike Lee, Victor Hugo, John Bon Jovi.

Como Trigenium descreve este signo

Eu sou Peixes. . . Tirando sarro. Signos para arrasar.
Estou profundamente confuso acerca de sexo. Nem sei como os coelhos conseguem tantas vezes. A minha prima que também é pisciniana, usa vestidos longos e desfraldados, mais um amontoado de joalharia em prata e está tão confusa quanto eu. Acerca de sexo, claro.

Bom,... os piscinianos reclamam amar até mesmo as estrelas, mas a única galáxia que conseguem encontrar é a galáxia chamada Profunda Depressão. Quando não a encontram, choram perdidamente.

Eles conseguem lembrar o que usaram na festinha da amiga há vinte anos atrás, e esquecem por completo o endereço da própria casa. E nem sequer teem senso de direção. São as únicas pessoas que gostam de viajar de costas em qualquer trem mesmo no expresso. As pessoas de signo peixes, teem tendência a morrer por cairem de uma janela ou por se meterem debaixo da roda de um caminhão.

Eles são místicos, desapegados, espirituais o signo da última viagem. Fantasias e planos utópicos, vão sempre para o lugar errado quando a coisa está feia. Um aviso à navegação: Se conhecer alguém deste signo com apetencia para alcool, drogas ou prostituição, acredite que ele jamais irá deixar esses alívios momentaneos. Este é o signo da noite, da imaginação desvairada a que ele chamam de misticismo e elevação espiritual.

Muitos artistas plásticos são piscianos. Muitos músicos também. Trabalhos mais 'para dentro' combinam bem com eles.
As mulheres carentes e com síndrome de mãe, devem acautelar-se com a fragilidade deste signo. Se o levar para casa em pouco tempo verificará que está a sustentar um marmanjo de 40 anos, a tentar debilmente ser um novo escultor ou pintor surrealista. E como eles choram, e choram , e choram,... e como são propensos à depressão.

Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, ele consegue captar o que está em volta e com isto, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença.

Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino. Mas o problema é quando resolve. . . e se resolve. . .

Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes o pisciano esquece- se dele mesmo e lá se vai a vida própria. Ele se sacrifica pela família, adota crianças, faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.

Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não.

E só para reforçar. . .

Não sabe dizer não.

E dando um toque , o piscinao, tem que ter um caderno em casa e ele deveria escrever 100 vezes ao dia: Devo aprender a dizer não. . . rsrsrsrssrsrrssr.

A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas , nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro. . . È bem lisèrgico.

A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas. . .

Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por estas moças de olhar sereno e quadril sem vergonha.

Porque a pisciana, colega, adora um 'vucocvuco'. São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa monga, elas vão longe. . . Até para a Europa, bein.

E reclamam da vida, viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer. . . E amam misticismo: Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas, enfim, amam uma macumbinha colega. Ou também são rezadeiros ao extremos. São chegados em velas. Pecado e religião. Culpa e castigo Carne e alma. Pão e vinho. Ah, eu não tenho paciência. Piscianos. . . cuidem do psicológico e da cabeça. . .